WORTH Y O U and Bolflex

Voltar

Especializada em componentes para calçado, nasce em 1992, pelas mãos de António Ferreira, nasce A. Ferreira & Pereira, Lda. – BOLFLEX com apenas 4 máquinas de prensagem de borracha e 6 funcionários, atinge uma produção diária, cerca 1000 pares de solas, produzindo apenas para um cliente. No decorrer de 1995, devido as necessidades de crescimento, e com o objetivo claro de reforçar a sua posição no mercado, o empresário adquire uma nova unidade fabril, em Caramos, Lixa, Concelho de Felgueiras, ajustando assim o projeto de expansão e especialização à capacidade produtiva da empresa.

Com o decorrer dos anos a BOLFLEX, foi cimentando a sua cotação no comércio das solas, e no ano de 2005 lançou-se numa nova etapa, o desenvolvimento de prototipagem e serralharia para elaboração dos seus próprios moldes, atingindo o seu principal objetivo, fidelizar o cliente.

Investindo de uma forma sustentável, e fazendo face ao constante crescimento das encomendas, a empresa adquire 32 máquinas injetoras de borracha, forma única no mercado, aumentando assim a sua capacidade de produção.