Como é que sabemos quais são as tendências em cada colecção? Desvendamos o nosso segredo

Voltar
Como-é-que-sabemos-quais-são-as-tendências-em-cada-colecção-Desvendamos-o-nosso-segredo

O expoente máximo das criações e tendências está em Paris, Milão, Nova York, Londres ou mesmo Barcelona. Mas está também em Portugal, mais precisamente em Felgueiras. Onde? – Na Bolflex.

É verdade, compramos sapatos em todo o mundo: vamos a Milão, Florença, Nova York, Londres e Barcelona. Vamos onde for preciso para nos inspirar nas tendências de mercado e, desta forma, incorporarmos as novidades do mundo do calçado dentro dos produtos e da cultura da Bolflex. É este o nosso método de pesquisa de mercado.

100 mil euros por ano na compra de novos sapatos

Compramos, por ano, entre 200 a 250 pares de sapatos, em dois períodos: no inverno e no verão – entre Dezembro/Janeiro e Junho/Agosto, respectivamente. Assim, viajamos pelas principais capitais da Europa, passando pelo continente americano e Ásia.

E há sempre algo de novo para ver. Esta é a filosofia da Bolflex que, há 27 anos, está a par das tendências no sector do calçado. Neste sentido, somos conhecedores das tendências de mercado por várias razões:

  • Estamos atentos aos detalhes, a nível de construção ou material, no que diz respeito à fabricação de calçado;
  • Investimos bastante tempo para encontrar os locais certos onde encontramos o calçado mais inovador e vanguardista;
  • Investimos 100 mil euros por ano na compra de novos sapatos;
  • Os nossos clientes e fornecedores incentivam a nossa procura por determinados produtos e materiais, tendo por isso que existir um equilíbrio entre a nossa procura e o que os clientes pretendem;
  • Esta é, portanto, a forma que encontramos para estarmos sempre um passo à frente em termos de acabamentos e materiais das solas de sapatos.

250 pares de sapatos do Mundo, num só showroom

Esta é, sobretudo, uma ferramenta de trabalho para a Bolflex e é também um bem acessível para os clientes que nos visitam. E, na verdade, são várias as vantagens:

  1. Colocamos ao dispor do cliente um showroom – com colecções bianuais – com 200 a 250 sapatos;
  2. Estamos disponíveis para auxiliar e direccionar os nossos clientes em termos de tendências do sector;
  3. Através da One Stop Shop [LINK PARA ARTIGO ONE STOP SHOP] e com estas colecções de sapatos, o cliente pode experimentar, testar, manusear, questionar e trabalhar connosco num só espaço;
  4. Facilidade na verificação de encaixe de moldes Bolflex com determinadas gáspeas;

Assim, convidamos todos os produtores de calçado a visitar, experimentar, testar e também inspirar-se nas últimas tendências das colecções de sapatos que temos disponíveis na fábrica.

Saiba mais em: www.bolflex.pt.